Recarga Eletrônica

Conveniência para o consumidor. Facilidade para o lojista. Acesso aos distribuidores. O serviço de recarga eletrônica Conekta é orientado ao ponto de vendas como farmácias, padarias, supermercados, postos de gasolina, bancas de jornais e inúmeros outros que desejam vender recarga para celular pré-pago de uma maneira rápida, segura, eficiente e direto para o celular. Por meio de uma máquina POS, terminal de caixa ou até mesmo por um tablet ou smartphone do ponto de vendas, o cliente usuário de celular poderá adquirir créditos para o seu número por meio da Conekta presente nesses estabelecimentos.

A transação realizada pela Conekta é uma integração perfeita entre todos os envolvidos no processo e do qual ela cuida de todos: distribuidor, operadoras, ponto de vendas e consumidor final. A Conekta simplica todo o processo e possibilita que a venda seja realizada em poucos segundos.

Títulos de Capitalização

A rede Conekta tem se transformado em um modelo eletrônico de vendas no qual, em Minas Gerais, o MinasCap – título de capitalização, a tomou como a sua “versão eletrônica” de vendas. Por meio da Conekta, compradores podem adquirir bilhetes do MinasCap em qualquer ponto de vendas que tenha interesse em vendê-lo. De qualquer lugar, em poucos passos, o consumidor sai de uma farmácia, padaria e banca de jornal com o número de seu MinasCap impresso.

Private label

Conveniência aliada à possibilidade de oferecer maior faturamento e fidelizar o seu cliente. Isso é o sistema de captura de private label da Conekta, que permite aos seus clientes e consumidores finais realizarem trocas comerciais por meio de cartões de benefício ou cartões de crédito próprio e que funcionem somente na loja, rede varejista e/ou franquias. Com esse serviço, lojistas ou associações têm a possibilidade de oferecer vantagens exclusivas aos seus consumidores e, assim, fomentar a fidelização.

Atualmente, realizarmos a captura e integração dos cartões de benefício e crédito ASMUBE – Associação dos Servidores Municipais de Betim –, e da REDE ACEITO, através do cartão Medicamento IPSEMG, disponibilizado para todos os servidores e pensionistas do estado de Minas Gerais com débito das compras em folha de pagamento.

Adquirência

Tudo o que você precisa em um só Equipamento!
Além de homologada por todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil e oferecer solução de captura para vendas de diversos produtos e serviços eletrônicos, a Conekta em parceria com a Bin esta disponibilizando a solução de pagamentos de cartão crédito/débito paras as bandeiras Visa, Mastercard e Cabal a mais de 30 mil estabelecimentos comerciais.